Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Testei:creme para pentear elseve cachos colegenos

 oi meninas,hoje eu vim falar sobre um creme para pentear muito bom que é o ...


    Sim é ele mesmo,o elseve hydra max colageno,eu vi muitas meninas falarem bem dele ai eu resolvi comprar,e quando eu usei ele me senti toda toda hehehe
 ele deixou o meu cabelo um pouco pesado,mais tirou os friz e o volume do cabelo,o cheiro é muito bom e a consistencia um pouco pesada mais a.d.o.r.e.i.
                                               nota:9

 Vou testar o shampoo e o condicionador da próxima vez,tomara que de certo!!
    
                                    beijos;larissa souza  :)

2 comentários:

  1. Ameii,eu estava usando esse mesmo creme e o meu cabelo ficou com um resultado incrivel,apesar dele realmente deixar o cabelo um pouco pesado
    Ja estou seguindo
    Segue também?
    http://comoserumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei muito dela,ao não ser pelo fato de ser meio pesado mesmo,gostei do seu blog e ja estou seguindo viu,beijinhos =)

      Excluir