Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dicas: maquiagem,roupas e penteados para ir a escola

  Oi gente, meu nome é Larissa Souza tenho 12 anos e sou de sp.essa é minha primeira postagem no blog e espero que gostem....
   Bom,essas dicas que vou estar dando para vocês é de como se produzir para ir a escola,eu mesma fico desesperada quando chega as aulas,eu fico pensando: '' como vai ser minha make'' , ''meu cabelo no dia vai ta bom?'' , '' será que vai ter gente bonita nova no primeiro dia?'', a gente fica tão desesperada que tudo sai um lixo.

  Maquiagem: Sempre use makes simples só pra não ir de ''cara lavada'' no primeiro dia,passe um simples corretivo,um pó,um blush e um gloss rosinha para dar um ar de corada.

  Roupa: use roupas que não chamem muito atenção,mais sempre respeitando seu estilo.nunca use peças curtas ou coloridas de mais.que tal uma calça jeans com um all star?? ou uma rasterinha com uma legging ou sapatilha??, se você usa uniformes aposte em acessórios.

   Penteados: Nada de penteado chick,a ideia é o natural,prenda eles  
em um rabo de cavalo ou deixe ele solto do tipo ''nem arrumei''.





      Alguns looks acima é a prova que você pode arrasar na escola!!

                        

                                          Beijos: larissa souza
           

0 comentários: